Não me ligue

Não me ligue 

 Não me ligue, não falei comigo e nem me procure! Você sabe bem o que você fez, eu também sei. Aliás, nós sabemos. Apesar de tudo o que eu fale, não me ligue!

 Não me ligue, pois quando eu pego o telefone e abro o Whatsapp, eu clico em você (Eu sei que você faz isso também). Não fale comigo, pois vira e mexe eu me pergunto o que você está fazendo. Ignore a minha existência, já que os meus filmes preferidos me impedem de esquecer a sua (É filme pra caralho, sabia?). Por favor, me esquece. Por que alguém aqui tem que esquecer! E sabemos que esse alguém nunca vai ser eu.

 Sabe… Quando meu telefone fica no modo avião, eu fico sossegado porque sei que não tem como você me ligar. Mas daí eu lembro o quão idiota é esse pensamento. Afinal, moramos em países diferentes e você nem tem esse número.

 Eu constantemente me cerco de barreiras pra evitar que você consiga entrar em contato com a mínima informação possível sobre mim. Mas eu já desisti. Eu sou um livro aberto, tanto no social, quanto no virtual e você sabe disso. Não me importo mais com o que você sabe, ou com o que você procura. Aliás, você procura bastante.

 Então não me ligue, não se arrependa, não chore. Você teve maturidade pra fazer suas escolhas, você teve “maturidade” pra voltar atrás e anular tudo o que disse pra mim, você teve “maturidade” pra desabar alguém em construção. Por favor, não me ligue. Não me ligue, pois estou cansado de segurar a tua barra, e quando ela está erguida, você deixar a minha cair e falar: Foda-se. Eu ando muito cansado de tentar ser tudo o que você busca enquanto você simplemente ignora tudo o que eu busco.

 Eu sei que você está lendo isso. Então por favor, não me ligue.