A fotógrafa mais linda da cidade
Linda, loira, na casa dos seus vinte e poucos. Sua habilidade em clicar momentos só era superada pelo seu bom humor e capacidade indescritível para amar.
Totalmente apaixonada por tudo que era relacionado à fotografia, ela conquistou parte do meu coração. Talvez eu nunca tivesse a demonstrado isso da mesma forma. Mas ela era dona de um pedaço que vai mais fundo do que o amor, ela era dona do meu interesse, do meu carinho, do meu companheirismo, e de tudo o que mais eu podia ter de legal com uma pessoa tão interessante.
A fotógrafa mais linda da cidade foi a minha primeira, a que mexeu com meu mundo e me ensinou que é possível amar (Muitas vezes, a pessoa errada), mas que um dia a pessoa certa chega e doa quem doer, quando chegar, o seu mundo vai ser mais feliz. E vai ser revirado da cabeça para baixo, de um jeito que você jamais esperou.
Até o presente momento em que esse texto foi publicado, a minha pessoa certa não chegou e nem a da fotógrafa mais linda da cidade, apesar dela achar que era esse humilde cara que vos escreve.
Não era. Ela já percebeu isso.
Ecleticamente boêmio e desesperadamente romântico. Cada pé na bunda rende mil cervejas e alguns poemas.