Jú, eu só quero você
Vou te contar uma coisa: Eu cansei desses amores meia boca que eu sempre tive. Eu cansei de batalhar para tentar controlar meu interesse. Afinal, vivemos numa era em que você deve mostrar que não está tão interessado, para que o outro não enjoe. Quanta bobagem!
Cada vez que eu me declarar para você, é por que eu realmente sinto isso. Pode ter certeza. Nunca fui um cara bom com meias verdades, ou meios amores. Sempre fui tudo ou nada. Aliás, cansei de me arriscar por bobagem. Por que eu não me arriscaria por você?
A cada vez que recebo uma única mensagem sua dizendo “bom dia”, quero que saiba que você faz com que eu abra um sorriso idiota quase que instantaneamente. Toda vez que você fala mais do meu signo de touro (O mesmo que o seu) eu fico mais bobo em ver como somos melosos, teimosos e bem babacas. Sempre que recebo uma foto tua, eu fico mais embasbacado como você é linda e como a sua beleza me impacta cada vez mais de formas diferentes. Não importa se o seu cabelo não for mais rosa, longo ou curto, com franja ou sem. A sua beleza está no seu sorriso, no seu olhar, naquela sua voz fenomenal e no seu papo. Naquele papo que me prende por horas, seja por texto no Whatsapp ou vídeo no Skype.
Eu sei que estamos longe um do outro e que quanto menos tempo falta, mais eu sinto a distância, mas eu quero que saiba que eu gosto muito de você e que quando eu voltar, toda semana minha vai ser sua (Pelo menos, as que não estivermos atolados de trabalho, se você quiser, é claro).
Isso só me faz pensar, que sempre que eu penso em você é porque eu quero dividir uma cervejinha de boteco, umas comidinhas gostosas, viagens pra lugares lindos e umas bobagens de internet. Toda vez que eu penso em você, eu só percebo cada dia mais, que cansei de amores meia boca, cansei de me esforçar por qualquer coisa. Agora eu só quero você.
Ecleticamente boêmio e desesperadamente romântico. Cada pé na bunda rende mil cervejas e alguns poemas.